quinta-feira, 14 de junho de 2018

SANTA LUZIA FORNECE PERFIS E DECKS ECOLÓGICOS PARA DEZ AMBIENTES DA CASACOR SÃO PAULO

Empresa leva à mostra iniciativa com produtos reciclados e recicláveis

A Santa Luzia marca presença na CasaCor São Paulo 2018 com produtos ecológicos instalados em dez ambientes do evento, sediado no Jockey Club, na capital paulista, até o próximo dia 29 de julho.
Alinhada com temática "A casa viva”, a empresa catarinense forneceu perfis decorativos, ecodecks e revestimentos para levar à mostra uma iniciativa de design inovador com produtos reciclados e recicláveis.

foto: André Bittencourt/AB Design 

Conheça os ambientes:

- Débora Aguiar / Casa Cosentino - Com mais de 1000m² é o maior ambiente da mostra. Para a ampla área externa, a arquiteta utilizou ecodecks na cor imbuia, fabricados em WPC, composto 100% reciclável de finas partículas de madeira envolvidas por resina plástica. As áreas internas receberam rodapés da coleção Inova.

- Larissa Oliveira e Gabriela Lotufo / Casa Sustentável - vencedor do 1º Desafio Casa Sustentável da CasaCor, o projeto endossa o compromisso da mostra em abraçar hábitos e práticas sustentáveis antes mesmo de sair do papel. A casa recebeu ecodecks na cor imbuia e rodapés passa fio, que minimizam o quebra-quebra na passagem do cabeamento.

- Patrícia Hagobian / Loft - Em um espaço de 98m², o tema reflete a integração social por meio das representações de amor. Com rodapés da coleção Inova, a arquiteta criou uma composição em harmonia com a paleta neutra do piso e painéis na parede.

- Marcelo Salum / Loft - Batizado pela frase “Alguma coisa acontece no meu coração”, o espaço de 60m² abraça o viver paulistano. A marca forneceu, sob encomenda, o revestimento de uma das paredes, com paginação que simula a espinha de peixe. Os rodapés do espaço também foram especialmente desenvolvidos na cor do revestimento.

- Patrizia Genovese e Guilherme Longo (242 Studio) / Restaurante Mondo - para o espaço de 297m²,  foi escolhido o rodameio da linha Moderna para embelezar as paredes. Assim como as paredes, as peças foram pintadas em tons terrosos, que acompanham a madeira e o veludo na captura de tendências internacionais feita pelos profissionais.

- Clarisse Reade, Carolina Reade e Adriana Pereira / Estúdio 4 - com o rodapé da linha Moderna, de apenas 30mm de altura, as designers de interiores apostam no mix de tendências bem distribuído nos 40m² de espaço, uma sala planejada para um jovem de 30 e poucos anos que acumulou uma rica bagagem cultural. Complementam o décor móveis contemporâneos e arremates em antiquários.

- Gabriela Gaunszer Kozlowski e Rejane Heisden / Jardim das Agaves - jardim orgânico de 200m². O agave, espécie protagonista do espaço, aparece em duas versões: a tradicional e em flor, com hastes altas. A área coberta de areia com pedras e uma pira ao centro se junta ao amplo tablado formado pelo Ecodeck, na cor branca.

- Denise Monteiro / Lounge de saída - ideia era projetar um ambiente que não fosse um mero local de passagem. Assim, por meio da arte, foi criado um espaço de contemplação para vivenciar bons momentos. Com o rodapé da linha Black, criou um elegante acabamento entre piso e paredes.

- Edson Lorenzzo / Recepção - grande lobby que inclui recepção, lounge de entrada e sala de imprensa, com a inserção da natureza no ambiente, inclusive como elemento construtivo, trabalhando com 667m² distribuídos entre área construída e jardim. A cor preta está em destaque nos rodapés da linha Black.

- Luciano Dalla Marta / Urban Arts - a marca terá um espaço exclusivo para venda de obras nacionais e internacionais. O espaço uniu a ideia de usar containers com o padrão utilizado nas franquias da marca. A atmosfera urbana é reforçada pela escolha dos rodapés na cor preta (Linha Black).

www.industriasantaluzia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário