"Torça com Cores e Sabores" presenteia clientes com latas personalizadas
A Sherwin-Williams e a Fini retomam a ação promocional que já foi realizada em três ocasiões. Desta vez, pensando nos jogos da Copa do Mundo, o slogan da campanha é “Torça com Cores e Sabores”. O consumidor que adquirir, de sexta-feira a domingo, nos meses de junho e julho, qualquer produto da rede varejista e apresentar a nota fiscal no caixa, será presenteado com uma exclusiva lata cofre.
Para ganhar uma segunda unidade, basta que no momento da compra o cliente faça um post com a foto do brinde nas redes sociais utilizando o endereço #sherwinefini. A campanha é válida nas principais lojas das redes Telha Norte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol, de São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Porto Alegre.
Também nas unidades de Tintas MC, Tintas Palmares, Varejão das Tintas, Tintas JD e Recanto das Tintas, a ação “Torça com Cores e Sabores” faz parte da iniciativa dos profissionais de Trade Marketing da Sherwin-Williams, Fabio Pereira e Vitor Cybis; e do departamento de Canais Especiais e Expansão da Fini, Dora Appolinário e Marielle de Oliveira.
www.sherwin-williams.com.br
www.finibr.com
A Sherwin-Williams e a Fini retomam a ação promocional que já foi realizada em três ocasiões. Desta vez, pensando nos jogos da Copa do Mundo, o slogan da campanha é “Torça com Cores e Sabores”. O consumidor que adquirir, de sexta-feira a domingo, nos meses de junho e julho, qualquer produto da rede varejista e apresentar a nota fiscal no caixa, será presenteado com uma exclusiva lata cofre.
Para ganhar uma segunda unidade, basta que no momento da compra o cliente faça um post com a foto do brinde nas redes sociais utilizando o endereço #sherwinefini. A campanha é válida nas principais lojas das redes Telha Norte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol, de São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Porto Alegre.
Também nas unidades de Tintas MC, Tintas Palmares, Varejão das Tintas, Tintas JD e Recanto das Tintas, a ação “Torça com Cores e Sabores” faz parte da iniciativa dos profissionais de Trade Marketing da Sherwin-Williams, Fabio Pereira e Vitor Cybis; e do departamento de Canais Especiais e Expansão da Fini, Dora Appolinário e Marielle de Oliveira.
www.sherwin-williams.com.br
www.finibr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário