sexta-feira, 8 de junho de 2018

COSENTINO APRESENTA NOVIDADES NA VITÓRIA STONE FAIR

A empresa mostra que a coleção Industrial ganhou três novas cores

A Cosentino, produtora e distribuidora de superfícies para a arquitetura e design, está presente na Vitória Stone Fair, evento que acontece até o próximo domingo, 10, no Carapina Centro de Eventos, em Serra (ES), e reúne grandes empresas de extração e beneficiamento de pedras naturais, equipamentos, maquinários, insumos e tecnologias de todas as partes do mundo.


Além de apresentar lançamentos em Dekton e Silestone e soluções em acabamentos e acessórios para cozinha, expõe sua linha de suprfícies Sensa, composta por pedras naturais que recebem uma proteção única contra manchas e umidade, chamada Sanguard NK. A tecnologia, criada pela equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Cosentino, torna o granito resistente a líquidos, óleos e a vários tipos de mancha, estendendo a durabilidade e mantendo a sua aparência e textura.

A empresa mostra que a coleção Industrial ganhou três novas cores - Nilium, Radium e Orix -, com uma colaboração da marca com o designer e arquiteto Daniel Germani, que oferece personalidade e sustentabilidade aos projetos de arquitetura. Também se destaca por ser ecologicamente correta, pois é 80% produzida a partir de resíduos provenientes da própria fabricação de Dekton.

Esse tipo de superfície ainda tem mais duas novas cores marmorizadas - Opera e Natura -, que se juntam às coleções XGloss e Natural, respectivamente, oferecendo muitas possibilidades de aplicação. A primira cor se baseia no mármore Carrara e tem o novo acabamento mate Velvet Texture. Seus veios suaves, em cinza claro, acrescentam profundidade e exclusividade à base branca, tornando o padrão clássico ainda mais sofisticado.

Diferentemente da Opera, a cor Natura possui acabamento altamente brilhante, graças à tecnologia da coleção XGloss. O efeito reflexivo da cor ocorre por conta do processo de nanotecnologia e polimento mecânico que recebe. Dessa forma, os veios cinzas sobre o branco ganham destaque e requinte, pois a tecnologia exclusiva da Cosentino, além de ser hidrorrepelente, realça as cores do material.

www.cosentino.com

www.vitoriastonefair.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário