quarta-feira, 27 de junho de 2018

ASSENTOS SANITÁRIOS ASTRA GANHAM BRILHO E NOVAS CORES

Marca aproveita tendência de cores no banheiro e lança tons metálicos

A Astra lançou quatro cores metálicas para seu portfólio de assentos sanitários almofadados - branco pérola, ouro, prata e bronze -, que oferecem um estilo diferenciado aos ambientes com vasos brancos, os mais utilizados.  “As novas cores levam tendência para lavabos e banheiros, sofisticam a composição do espaço e permitem redecorar sem precisar de reforma”, ressalta Joaquim Coelho, diretor Comercial da empresa.


A linha de assentos sanitários almofadados em cores metálicas da Astra é fabricada com enchimento de poliuretano, que garante a maciez dos produtos. Os que têm o chamado formato universal, por exemplo, vem com um exclusivo sistema que permite que o arco e o tampo parem em pé ao mesmo tempo.

Todos os assentos almofadados da Astra possuem proteção bactericida no arco, ideal para combater o desenvolvimento de microrganismos. São de fácil limpeza, já que possuem acabamento liso, evitando o acúmulo de sujeira. Essa linha é ainda mais diversificada, com a oferta de mais de 30 opções de cores.

www.astra-sa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário