quarta-feira, 20 de junho de 2018

CROSSFIT PISOS LANÇA PRODUTO SUSTENTÁVEL COM AS CORES DO BRASIL

O processo de produção não gera resíduos e é totalmente sustentável

A CrossfitPisos aproveita a realização da Copa do Mundo, na Russia, para apresentar seu piso no formato Ossinho, 100% sustentável, nas cores do Brasil. O produto é feito com pneu reciclado e tem as certificações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), do Green Building Council Brasil (GBC) e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).


O piso da CrossfitPisos mede 24x14cm, com 25mm de espessura, é 100% reciclável, além de ser isento de PVC e compostos vinílicos, o que aumenta a sua durabilidade. O processo de produção não gera resíduos e é totalmente sustentável. É indicado para áreas internas e externas que necessitam de amortecimento de moderado a alto, Em eventos pode ser instalado com sistema de encaixe e moldura do mesmo material.

Vale destacar que a empresa reciclou e transformou em piso mais de cinco mil toneladas de pneus usados e sem vida útil. Eles não quebram em nem soltam lascas, além de não desenvolverem fungos. Em locais com grande circulação de pessoas, os produtos não desgastam, possuem alta resistência e durabilidade, também não deformam com o peso de equipamentos ou brinquedos, como os de academias e playgrounds.

www.crossfitpisos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário