segunda-feira, 25 de junho de 2018

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 9º CONGRESSO NACIONAL MOVELEIRO

Evento promovido pelo Sistema Fiep ocorre em agosto em Arapongas (PR)

Já estão abertas as inscrições para o 9º Congresso Nacional Moveleiro, promovido pelo Sistema Fiep, com apoio do Sebrae-PR. O evento acontece de 15 a 17 de agosto, no Centro de Eventos Expoara, em Arapongas, norte do Paraná, com o tema "Virtual+Real - Convergir para gerar vantagem competitiva".


O evento reúne oportunidades para empresários do setor de somar forças, compartilhar experiências e alavancar negócios para todo o mercado. Com isso, pretende estimular a criatividade e também ser elo para a geração de negócios. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do congresso. Porém, para garantir a presença é preciso fazer a doação de um livro no momento do credenciamento.

Nesta edição participarão de 30 a 40 compradores nacionais, como lojistas, grandes redes varejistas, redes de hotéis e de franquias, universidades e operadores de e-commerce do Paraná, Santa Catarina e de São Paulo. Do outro lado podem se inscrever para participar da agenda de negociações empresas e expositores participantes do congresso e da MostraMóveis, que acontece no mesmo espaço.

A programação deste ano já tem as presenças confirmadas da empresária Luiza Helena Trajano, diretora da rede Magazine Luiza, que vai abordar o case de mercado “Magalu e a era digital”; Marina Otte Butzke, professora universitária e arquiteta especialista em design, vai apresentar um case de mercado da indústria; e Mônica Barbosa, colunista de design da revista Caras, que vai tratar do tema “Cores, frmas e tendências do design contemporâneo;

Também participarão Ana Brum, diretora do Centro Brasil de Design, que vai tratar do design como estratégia de agregar valor; Marcelo Villin Prado, diretor do Inteligência de Mercado (IEMI), que falará sobre “Cenários do mercado moveleiro inovação & competitividade”; e os empresários Hugo Santos e Benício José de Oliveira Filho, que falarão sobre “Tecnologia disruptiva: inovação na indústria tradicional”. A palestra de encerramento será com Amyr Klink, navegador e escritor brasileiro.

Mostra Móveis

A 1ª MostraMóveis, que acontece simultanemente ao 9º Congresso Moveleiro, deve ampliar oportunidades de negócios dessa indústria com o varejo regional nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Serão 60 espaços expositivos de 100 projetados para impulsionar as vendas de fim de ano.

“O evento deste ano traz muitas novidades de mercado, dicas e tendências sobre o segmento e oportunidades de negócios para vendedores e compradores num completo espaço de convivência que contempla capacitação, debate, exposição de produtos e networking”, avisa o coordenador técnico do evento, Nilson Violato.

www.congressomoveleiro.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário