quarta-feira, 13 de junho de 2018

SHERWIN-WILLIAMS PATROCINA A MOSTRA MODERNOS ETERNOS BH 2018

Visitantes do evento poderão conhecer as cores de tintas da companhia

A Sherwin-Williams, em parceria com a Varejão das Tintas, é a patrocinadora oficial de tintas da Modernos Eternos BH 2018, mostra e venda de decoração vintage e contemporânea, que acontece até o dia 24 deste mês, em Mangabeiras (antigo Clube dos Caçadores), em Belo Horizonte (MG). Com a curadoria de Josette Davis, os visitantes poderão conhecer as cores das tintas da companhia e acompanhar as novidades distribuídas nos 23 ambientes da exposição.


O evento aposta em eventos culturais, preservação da história local, incentivo à arte popular e contemporânea, bem como foco nos lançamentos tecnológicos e design. Conta com gastronomia, moda, fotografia, livros, música, cinema e etc, e tem apresentações da marca de tintas nos seguintes dias e horários:

- 19/06 - às 16h30 - Mini talk “Tintas de alta performance e novos benefícios”, com Eginaldo Franzão, gerente de Marketing de Inovação da Sherwin-Williams;

-20/06 - às 16:30 - Visita guiada “Modernos e Eternos através das Cores”, com Patrícia Fecci, gerente de Marketing da Sherwin-Williams.

O evento foi iniciado nesta terça-feira, 13, com a visita guiada - “Modernos e Eternos através das Cores”, com Érika Menezes, coordenadora de Color e Design da Sherwin-Williams. Vale lembrar que as vagas são limitadas, e para participar, basta confirmar a presença no e-mail: carolinapassos@varejaodastintas.com.br.

www.sherwin-williams.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário