quarta-feira, 13 de junho de 2018

TELAS MOSQUITEIRAS MAGNÉTICAS DA BLOCK INSETOS GANHAM NOVAS CORES

O portfólio de produtos da empresa já ultrapassa a marca de 60 itens

A Block Insetos lançou, recentemente, novas opções de cores de hastes de seu sistema de tela mosquiteira magnética, que além de brancas passam a ter os tons preto e marrom. Além disso, a empresa também criou a tonalidade branca para a tela, que é confeccionada em fibra de vidro e anteriormente era apenas grafite.


Com isso, o leque de produtos Block Insetos ultrapassa a marca de 60 itens. “O marrom combina perfeitamente com janelas de madeira, enquanto que para escritórios, estabelecimentos comerciais e casas que têm janelas especiais na cor preta ou bronze, a haste preta atende esta demanda”, explica a idealizadora da marca, Luane Moliterno.

São 10 diferentes opções de tamanhos, que atendem variadas dimensões de janelas, bastando apenas que o produto adquirido seja um pouco maior que a área onde será instalada. A tela da Block Insetos impede a entrada de insetos no ambiente, em função de seu exclusivo sistema de fitas magnéticas. Ela pode ser fixada em diferentes tipos de superfícies, como alumínio, madeira, PVC, alvenaria ou ferro, proporcionando uma vedação integral.

www.blockinsetos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário