sexta-feira, 22 de junho de 2018

ELIANE LANÇA A COLEÇÃO GEOMARINE

Novos revestimentos fazem releitura moderna de elementos marinhos

A coleção Geomarine, lançamento da Eliane Revestimentos, apresenta padrões geométricos em visuais hipnóticos inspirados no movimento das ondas e no bioma marinho. Além de paginar piscinas decorativas, as superfícies também transformam paredes internas. A novidade segue uma cartela de cores que vai dos azuis e ao verde, tonalidade que tem sido destaque no décor de interiores.


Em três padronagens cromáticas distintas, a Geomarine alia diferentes tons típicos da vida marinha: Água, com cores inspiradas nos mares em um tom sobre tom que contracena com espaços terapêuticos; Azul, que apresenta nuances dos diferentes tons de azul e aponta para as águas em contraponto ao oceano; e Verde, que propõe um espaço onde a tonalidade esmeralda se integra à natureza.

A harmonia entre as composições cromáticas e os desenhos fluídos e orgânicos provocam uma sensação de movimento natural nas superfícies de 19x19 cm. A nova coleção da Eliane possui nove faces, sendo três de cada categoria. A Geomarine Bow, que pela sobreposição de elementos inspira um cenário paradisíaco e a leveza da brisa das praias, retratando as ondulação nas superfícies do mar.

A Geomarine Shell, composição de conchas sobrepostas que relembra também as escamas dos peixes traz movimento às peças, propondo uma experiência visual; e a Geomarine Wave, padrão que remonta às suaves e constantes ondulações dos mares, em grafismos que parecem quase se movimentar como as águas ao chegar à praia.

www.eliane.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário