quinta-feira, 14 de junho de 2018

E-COMMERCE DA SUVINIL COMPLETA SEU PRIMEIRO ANO DE ATIVIDADES

Consumidores das demais regiões do Brasil também farão compras on-line

A Suvinil está comemorando o primeiro aniversário do seu e-commerce, que nesse período já atingiu mais de um milhão de visitantes e disponibilizou mais de 60.000 produtos. Até o final deste ano, os consumidores de todas as capitais do Brasil poderão utilizar o serviço, como parte de uma série de ações para tornar a jornada da pintura mais simples e ágil.


“Estamos orgulhosos por sermos a primeira marca de tintas a oferecer a experiência completa de pintura em uma plataforma digital, desde o momento de inspiração, passando pela compra do produto final, com o lançamento da loja virtual, em maio de 2017, e também com a indicação de mão-de-obra por meio do Vitrine Suvinil”, comenta Wagner Kool, gerente Sênior de Marketing Estratégico da marca.

Com o e-commerce, os consumidores da Suvinil têm mais facilidade e agilidade para comprar os produto e as revendas ganham mais uma opção para ampliar suas vendas. “Nos próximos quatro anos, estimamos que as vendas on-line de nossos parceiros representarão entre 12% e 15% de nossos negócios”, finaliza Wagner.

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário