sexta-feira, 29 de junho de 2018

3M DO BRASIL APRESENTA LIXA 2 EM 1

A nova 230U - massa/madeira é indicada para desbaste e acabamento

A 3M do Brasil apresenta ao mercado a nova geração da lixa 230U, agora chamada de lixa massa/madeira, por sua ação multiuso, pois herdou características da antiga lixa madeira 330U e se tornou um produto mais completo, 2 em 1. Com a característica cor vermelha, seu costado de papel apresenta boa flexibilidade, maior poder de corte, além de resistência à fratura e ao desgaste.


O produto oferece alto rendimento na remoção de imperfeições e alinhamento de superfícies diversas, do desbaste ao acabamento. Pode ser utilizado em operações manuais, com bloco lixador ou com lixadeiras portáteis oscilantes, na construção civil, marcenaria, manutenção e reparos em geral.

Na construção civil, a lixa é indicada principalmente para lixamento de rebocos, argamassas, gessos, massa corrida e na preparação de paredes para pinturas em geral. Já na área madeireira, o seu uso é recomendado para lixamento de madeiras, MDF, móveis antigos, aglomerados e também laminados.

"Oferece alta resistência e flexibilidade, maior rendimento, melhor corte inicial, baixo empastamento e resistência à tração e ao calor. Sem falar no acabamento superior", explica Gisele Lira Machado, gerente de produto da área de Marketing da Divisão de Sistemas Abrasivos da 3M.

www.3m.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário