sexta-feira, 22 de junho de 2018

CARDAL APRESENTA O SEU NOVO AQUECEDOR INDIVIDUAL FLEX

Aparelho consome energia elétrica só quando se abre o registro de água

A nova linha de aquecedores individuais da Cardal foi desenvolvida para uma grande variedade de aplicações. Devido à sua versatilidade e pequenas dimensões, qualquer um dos modelos pode ser instalado diretamente no ponto de uso (pia, lavatório, bidê, etc.) ou onde se necessitar água quente, evitando o desperdício de água. É indicado para instalações de baixa e alta Pressão, suportando 100 metros de coluna de água (m c.a.).


Sendo totalmente automático, o novo aquecedor individual consome energia elétrica somente quando se abre o registro de água a ele conectado, aquecendo a água instantaneamente. O aparelho é instalado diretamente no ponto de uso, sem a necessidade de extensas tubulações de água quente, comum nos sistemas de aquecimento central.

Vale destacar que em cada utilização, a água fria é aquecida instantaneamente, no ponto de uso, e ainda permite o uso econômico por meio do controle de vazão com o registro, fornecendo água quente com três litros por minuto. A sua resistência passa por tratamento térmico (climatização) que altera a estrutura das moléculas do fio prolongando sua vida útil.

www.cardal.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário