O objetivo da marca é aumentar a capacitação dos pintores profissionais
A Suvinil anunciou a inauguração de seu novo centro de treinamento. O espaço, que é quatro vezes maior que o anterior, conta com auditório para até 50 pessoas, área de interação com os produtos da marca (com display autoexplicativo sobre as embalagens), máquinas SelfColor, painéis/paredes móveis para aplicação de tinta por até 24 pessoas simultaneamente, além de um museu com a história da marca.
Com essa reestruturação, a Suvinil triplicará o número de profissionais capacitados no espaço. Em 2017, a empresa capacitou 925 pintores, com 25 alunos por treinamento. O objetivo para esse ano é treinar 3.600 pessoas, aumentando a capacidade de cada turma para até 40 profissionais.
“O investimento em capacitação faz parte de nossa estratégia de padronizar mão-de-obra e auxiliar na atualização do profissional com novidades como os efeitos decorativos. O novo Centro de Treinamento da Suvinil irá contribuir para isso, e estamos muito satisfeitos em inaugurá-lo”, comenta Eder Pereira da Silva, gerente de Serviços ao Mercado da companhia.
Treinamentos Diferenciados
A Suvinil treina, em média, 60 mil pintores e balconistas por ano. Além do programa “Um dia com Suvinil”, aplicado no centro de treinamento, oferece ainda as Megaoficinas, treinamento prático para pintores e balconistas, realizadas nos parceiros; e o Treinamento Móvel, uma unidade que é montada nas revendas e oferece os conteúdos da marca para pintores, vendedores de pequenas lojas e consumidores.
Além disso, tem a ProfissioMais, uma apostila online com conteúdo relacionado a pinturas, produtos da marca, postura e conduta profissional, que pode ser acessada pelos participantes do Clube Amigo, plataforma voltada para capacitação e fidelização dos profissionais da área de pintura.
www.suvinil.com.br
A Suvinil anunciou a inauguração de seu novo centro de treinamento. O espaço, que é quatro vezes maior que o anterior, conta com auditório para até 50 pessoas, área de interação com os produtos da marca (com display autoexplicativo sobre as embalagens), máquinas SelfColor, painéis/paredes móveis para aplicação de tinta por até 24 pessoas simultaneamente, além de um museu com a história da marca.
Com essa reestruturação, a Suvinil triplicará o número de profissionais capacitados no espaço. Em 2017, a empresa capacitou 925 pintores, com 25 alunos por treinamento. O objetivo para esse ano é treinar 3.600 pessoas, aumentando a capacidade de cada turma para até 40 profissionais.
“O investimento em capacitação faz parte de nossa estratégia de padronizar mão-de-obra e auxiliar na atualização do profissional com novidades como os efeitos decorativos. O novo Centro de Treinamento da Suvinil irá contribuir para isso, e estamos muito satisfeitos em inaugurá-lo”, comenta Eder Pereira da Silva, gerente de Serviços ao Mercado da companhia.
Treinamentos Diferenciados
A Suvinil treina, em média, 60 mil pintores e balconistas por ano. Além do programa “Um dia com Suvinil”, aplicado no centro de treinamento, oferece ainda as Megaoficinas, treinamento prático para pintores e balconistas, realizadas nos parceiros; e o Treinamento Móvel, uma unidade que é montada nas revendas e oferece os conteúdos da marca para pintores, vendedores de pequenas lojas e consumidores.
Além disso, tem a ProfissioMais, uma apostila online com conteúdo relacionado a pinturas, produtos da marca, postura e conduta profissional, que pode ser acessada pelos participantes do Clube Amigo, plataforma voltada para capacitação e fidelização dos profissionais da área de pintura.
www.suvinil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário