sexta-feira, 22 de junho de 2018

EXPODECOR VOLTA A SER REALIZADA

Realização do grupo Campinas Decor acontece de 6 a 10 de novembro

 O grupo Campinas Decor promoveu, na última semana, o lançamento oficial da ExpoDecor 2018, feira de produtos, serviços e tendências para construção, arquitetura e decoração, que será realizada de 6 a 10 de novembro no Shopping Center Iguatemi Campinas. Realizada de 2009 a 2012, o evento será reativado este ano devido às perspectivas de retomada da economia e do reaquecimento que já vem sendo sentido no setor de construção civil.


A expectativa da organização é de que a feira movimente cerca de R$ 8 milhões em negócios e receba de 15 mil a 20 mil visitantes. O público-alvo são os profissionais da área, empresários, lojistas do setor e também o consumidor final. A ExpoDecor 2018 irá ocupar uma área de 2,6 mil metros quadrados do centro de compras e será dividida em duas partes.

Além do setor principal, no qual estarão localizados os estandes de empresas dos mais variados segmentos, o público encontrará também uma área anexa, batizada de Decor Fair, para a venda de produtos com pronta-entrega.  O objetivo da diversificação é inovar sempre na melhoria do segmento de construção, arquitetura e decoração e criar maneiras de fortalecer ainda mais o mercado.

"Campinas é um polo importante nesse segmento e tem condições de abastecer toda a região metropolitana com produtos e serviços da mais alta qualidade. Defendemos essa bandeira desde o início de nossa atuação na Campinas Decor e a retomada da realização da ExpoDecor é uma maneira de contribuirmos ainda mais para a divulgação do trabalho dessas empresas", afirma Sueli Cardoso, uma das diretoras do grupo.

Sua sócia, Stella Pastana Tozo, acrescenta que a ExpoDecor coroa um processo de evolução desse mercado e havia sido suspensa nos últimos anos justamente como um reflexo do difícil momento vivido não só pelo segmento, mas pela economia do país como um todo. "Com o início do reaquecimento da economia em geral, acreditamos ser hora de voltar a investir e apostar no fortalecimento do mercado", diz.

www.campinasdecor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário