sexta-feira, 22 de junho de 2018

CASACOR MINAS 2018 AINDA RECEBE INSCRIÇÕS PARA O ARCHATON

Primeira edição da maratona batru recorde e registrou quase 600 inscrições

A CasaCor Minas chega a sua 24ª edição reunindo nomes do mercado da arquitetura e do design de interiores do stado. Além disso, pelo segundo ano consecutivo, a mostra realiza mais uma edição do Archathon, o maior workshop Arch&Design das Américas, em parceria com a Muuving, plataforma de relacionamento comercial para arquitetos e designers.


“É uma oportunidade de envolver jovens profissionais com o mercado efervescente no qual a Casacor circula e que concentra as melhores marcas, os melhores nomes e os melhores produtos. Para nós é muito importante ter esse espaço de fomento de mercado para os jovens profissionais”, explica Eduardo Faleiro, diretor de Conteúdo e Relacionamento da mostra.

No ano passado, a primeira edição da maratona em Minas Gerais bateu o recorde nacional, registrando quase 600 inscrições. Os vencedores foram Thales Lucchesi, Marcelo Martins e Ana Paula Pereira, que ganharam um ambiente na CasaCor e foram responsáveis pelo projeto da bilheteria de entrada do casarão, recebendo o prêmio de Revelação 2017 da exposição mineira.

O Archathon Minas Gerais será realizado nos dias 30/06 e 01/07, promovendo a troca de conhecimento, a prática profissional e o networking entre participantes, grande marcas e profissionais mineiros. Podem participar profissionais de arquitetura e design de interiores formados há no máximo cinco anos.

Serão 90 selecionados que enfrentarão o desafio de projetar um ambiente em menos de 24 horas utilizando somente os produtos das marcas parceiras. As inscrições vão até o domingo, dia 24/06.  O trio vencedor da maratona ganhará uma viagem para a Miami durante a Art Basel, feira internacional de arte, e um ambiente na CasaCor Minas 2018.

www.casacor.abril.com.br/mostras/minas-gerais

www.archathon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário