segunda-feira, 11 de junho de 2018

DOW ANUNCIA A SUA NOVA DIRETORA DE MARKETING E PRODUTO

A executiva atuará na área de Soluções Industriais (DIS) América Latina

Tatiana Ciocci é a nova diretora de Marketing e Produto de Soluções Industriais (DIS) da Dow Química América Latina. A executiva terá a responsabilidades de desenvolver um plano e uma estratégia para os segmentos de tintas e revestimentos, agronegócio (crop defense), bioetanol, lubrificantes, limpeza, petróleo e gás, mineração, aditivos para combustíveis e papel e celulose.


Ela é graduada em Comunicação Social, com ênfase em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo. A área em que atuará (DIS) é dedicada exclusivamente à indústria e responsável por apresentar tecnologias que auxiliam os fabricantes a oferecer produtos com mais qualidade, confiança e credibilidade.

Na Dow desde 2007, quando iniciou como gerente de Marketing para o negócio de Limpeza Doméstica e Industrial, em 2009 Tatiana tornou-se responsável pelo setor de Personal Care. Em 2012, foi promovida a gerente de Marketing Estratégico Global, quando respondeu pelo direcionamento das áreas de Limpeza e Cuidados com os Cabelos dentro do mercado de Cuidados Pessoais e Inovação.

https://br.dow.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário