sexta-feira, 29 de junho de 2018

GROSSL EXPÕE AS MARCAS TITEBOND E EKAMAR NA FORMÓBILE 2018

Evento revela ao público as principais inovações e tendências do setor

A Grossl, empresa catarinense de soluções em abrasivos e adesivos, apresentrá uma série de novidades na ForMóbile 2018 - 8ª Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira. O evento, que acontece de 10 a 13 de julho, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), revela ao público as principais inovações, tecnologias e tendências do setor.


Em estande compartilhado com a marca Titebond, da qual é importadora e distribuidora oficial no Brasil, serão apresentados produtos como a Titebond III Ultimate Wood Glue, primeiro adesivo para madeira monocomponente e à base de água. Não é tóxica e é livre de solventes, sendo ideal para aplicações internas ou externas.

A Grossl também expõe a Titebond Quick & Thick Multisuperfície Glue, uma cola à base de água super viscosa, não tóxica, de secagem mais rápida e eficaz que a maioria das colas PVA convencionais, segundo a empresa. O produto é utilizado em materiais porosos e semi-porosos cerâmica, pedra, vidro, tecidos, couro e materiais para artesanato.

Lixa Ekamar

A lixa Eka 1000, lixa para madeira, MDF e compensados, também estará presente no estande da Grossl durante a Formóbile 2018. Resistente, sua camada antiestática reduz os problemas de entupimento, melhora a vida útil do produto e nas operações de lixamento de madeiras pintadas e laqueadas, contribui para superfícies mais limpas e potencialmente com menos consumo de laca.

Outra novidade que estará no estande da empresa é lixa 543X. Produzida com costado de algodão ultra resistente, grão em carbureto de silício, é muito utilizada pelas indústrias de móveis de alto padrão para produção de textura e efeito riscado na superfície da madeira.

www.grossl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário