quarta-feira, 27 de junho de 2018

TS SHARA LANÇA LINHAS DE NOBREAKS COM SAÍDA BIVOLT CHAVEADA

Produtos foram desenvolvidas para conexão em qualquer rede elétrica

A TS Shara apresenta ao mercado suas novas linhas de nobreaks micro processados UPS Professional Universal (foto) e UPS Senoidal Universal. Os produtos foram desenvolvidas para permitir que o equipamento se conecte em qualquer rede elétrica. Com função blecaute, os equipamentos ainda mantém o funcionamento mesmo em caso de falta de energia.


Os nobreaks podem ser encontrados nos modelos de potências 1.500VA, 1.800VA, 2.200VA e 3.200VA. O UPS 2.200VA é ainda apresentado em dois tipos de modelos, sendo o primeiro com duas baterias 7Ah e o segundo com quatro. Ainda é possível incluir baterias externas em todos os itens, o que aumenta consideravelmente o tempo de autonomia do equipamento.

Os novos produtos da TS Shara têm saída bivolt chaveada e ainda oferecem comunicação inteligente UBS e entre oito e 12 tomadas tripolares, indicadas principalmente para configurações que necessitam de maior potência ou autonomia. Também possuem estabilizador de tensão integrado, dispensando o uso de um outro adicional e sempre mantendo a energia sempre estabilizada em suas tomadas.

Além disso, a linha conta com monitoração total feita pelo True RMS, que proporciona leituras precisas da rede elétrica para o funcionamento do sistema. “Nossas linhas atendem diferentes setores e portes de empresas, permitindo o funcionamento seguro e sem interrupções dos trabalhos", afirma Pedro Al Shara, CEO da empresa.

www.tsshara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário