segunda-feira, 11 de junho de 2018

FORTLEV REALIZA SÉRIE DE AÇÕES ESTRATÉGICAS EM PDVS

Objetivo é facilitar e melhorar a experiência de compra do consumidor

A Fortlev vem criando espaços exclusivos em diversos pontos de venda (PDVs) de importantes lojas espalhadas pelo Brasil. A ação, de acordo com o gerente de Trade Marketing da empresa, Fábio Abreu, objetiva facilitar e melhorar ainda mais a experiência de compra do consumidor com o uso de gôndolas e expositores personalizados, que foram criados com o intuito de expor de forma mais organizada o mix de produtos.


No espaço é possível encontrar diversos itens em PVC (Policloreto de Vinila), em especial das linhas de água fria e esgoto para edificações prediais. “A ideia é disponibilizar todas as soluções da marca, incluindo os lançamentos, em um só lugar. Assim, quem for adquirir a caixa d’água na mesma loja pode selecionar com facilidade todos os itens necessários para a instalação do sistema”, explica o executivo.

Caixa Sifonada

A caixa sifonada Fortlev está com novo tamanho: 50x185x75mm. O produto, com cinco saídas,  possui desconector (fecho hídrico) que impede a retorno dos gases provenientes do esgoto primário e é fornecida completa, contendo corpo, porta-grelha e grelha quadrados brancos, que fazem acabamento perfeito com os pisos.

www.fortlev.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário