domingo, 17 de junho de 2018

PORMADE PORTAS ANUNCIA A SUA BIBLIOTECA EM SKETCHUP

A ferramenta tcnológica é conhecida pela sua praticidade de uso e rapidez

Arquitetos e designers de interiores já podem utilizar os produtos da Pormade Portas em seus projetos. A empresa acaba de lançar a sua biblioteca em SketchUp, software que permite que os profissionais transformem suas ideias em projetos 3D. A ferramenta é conhecida pela praticidade de uso, rapidez e desenvolvimento de trabalhos voltados à arquitetura.


A novidade está disponível no portal “3D Warehouse”, uma espécie de biblioteca gratuita onde se encontram inúmeros modelos 3D para utilização em projetos. A área da da Pormade conta com a linha de portas da empresa, com destaque para os modelos do arquiteto Léo Shehtman e da designer de interiores Jóia Bergamo.

Os profissionais que trabalham com a ferramenta SketchUp têm a possiblidade de baixar e compartilhar os seus trabalhos pela página. Para fazer o download da coleção da empresa, o usuário pode fazer a leitura do QR Code nas imagens ou optar pelo acesso com o link
https://conteudo.pormadeonline.com.br/portas-pormade-em-sketchup. Para isso, deve fazer um cadastro para receber o conteúdo por e-mail.

www.pormade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário