segunda-feira, 18 de junho de 2018

EXICON DESTACA SUA PARCERIA COM A ELECTROLUX PARA O SEGMENTO DE PRODUTOS DE ILUMINAÇÃO

Os primeiros itens da marca chegaram ao mercado em outubro de 2017

A entrada da Electrolux no segmento de produtos para iluminação ocorreu por meio de parceria com a Exicon Iluminação, que se tornou a primeira empresa da área licenciada com a marca no mundo. Inicialmente responsável pelo negócio no mercado brasileiro, a empresa conquistou também a ampliação da operação para a América Latina e Portugal.


“Os primeiros contatos com a marca e a possibilidade de lançar os produtos de iluminação no Brasil aconteceram em 2012, mas foi a partir do final de 2015 que começamos a tratar efetivamente do negócio, que foi formalizado em 2016”, conta Roberto Gabrielli, diretor Comercial da Exicon Iluminação.

Depois de um estudo e acompanhamento da Electrolux em todos os processos para definição e lançamento da linha de iluminação, os primeiros itens da marca chegaram no mercado brasileiro em meados de outubro de 2017. A apresentação oficial ao mercado ocorreu nos últimos meses de abril e maio, durante a Feicon Batimat e a Apas Show, feiras dos setores de construção e do segmento supermercadista, respectivamente.

Linha diferenciada

Os produtos Electrolux chegaram ao mercado brasileiro destacando-se pelo design, qualidade e segurança. A linha completa, que inclui lâmpadas, painéis, refletores e spots, totalizando mais de 80 itens com a tecnologia Led, foi desenvolvida para atender às atuais necessidades dos consumidores. Vale destacar que todos os produtos possuem três anos de garantia contra defeitos de fabricação.

www.exicon.com.br

www.electrolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário