quarta-feira, 20 de junho de 2018

SAINT-GOBAIN PROMOVE TREINAMENTO TÉCNICO SOBRE O USO DE ABRASIVOS

Curso aborda conceitos para garantir a segurança na utilização de produtos

A Saint-Gobain Abrasivos realiza, nos dias 04 e 05 de julho, um treinamento técnico em segurança no uso de abrasivos. O evento aborda conceitos importantes para garantir a segurança aplicada na utilização de máquinas rotativas que utilizam ferramentas abrasivas e é indicado para gerentes, supervisores, engenheiros, operadores e todos os envolvidos com esse processo.


O primeiro dia do treinamento acontece na unidade da empresa de Vinhedo-SP (Av. Independência, 7031 - Jardim São Matheus). O segundo ocorre na fábrica d Caieiras-SP (Rodovia Presidente Tancredo A Neves - s/n Km 39). No total, o módulo apresentará uma carga horária total de 16 horas.
Para mais informações e inscrições, clique AQUI.  

O curso pretende oferecer condições para que os profissionais possam escolher a ferramenta adequada de acordo com a operação e o material a ser trabalhado, manusear e montar corretamente rebolos, evitando trincas ou quebras que poderiam levar a perda da ferramenta abrasiva ou até mesmo a acidentes graves, encontrar situações inseguras, durante a utilização de discos de corte, desbaste e rebolos, e propor alternativas para melhoria da segurança em operações, entre outros objetivos.

https://www.saint-gobain-abrasives.com/pt-br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário