segunda-feira, 25 de junho de 2018

PANORAMA HOME CENTER (PR) COMPLETA O SEU 25º ANIVERSÁRIO

Empresa tem aproximadamente 650 funcionários diretamente empregados

O Panorama Home Center completou, no último dia 23, o seu 25º aniversário. A rede varejista paranaense conta com 10 lojas, sendo sete em Foz do Iguaçu e as demais em Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira e Toledo. São aproximadamente 650 funcionários diretamente empregados e 28 mil itens comercializados.


No setor de pisos e revestimentos, os clientes da empresa paranaense oferece marcas como Incepa, Portobello, Ceusa, Portinari, Incefra e Cerâmica Porto Ferreira. Para escolher os acabamentos, os consumidores recebem ajuda de arquitetos e podem contar com a equipe especializada do Panorama Concept.

Na compra de tintas, há a seção especial Panorama Tintas, em que os clientes são atendidos por promotores e vendedores. Além disso, para maior conforto, é possível aguardar no café da loja ou em uma das áreas de espera. Outra novidade é o Cartão Panorama, que permite o parcelamento sem juros, no preço à vista; e em até 15 vezes, inclusive materiais básicos. Quem preferir pode pagar em até 24 vezes iguais e sem entrada.

“Hoje comemoramos nossos 25 de existência, orgulhando-nos do passado, mas com os olhos sempre para o futuro. Queremos continuar realizando os sonhos dos nossos clientes, auxiliando nossos colaboradores a se desenvolverem e participando do desenvolvimento das cidades que nos abraçaram. E temos certeza, isso é só o começo”, diz uma mensagem postada no site da empresa.

www.home.panoramahomecenter.com.br/blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário