quinta-feira, 28 de junho de 2018

LORENZETTI LANÇA A DUCHA LORENDUO COM JATO RADIAL E FUNÇÃO CASCATA

Design quadrado confere modernidade e sofisticação aos ambientes

A Lorenzetti anunciou o lançamento da ducha LorenDuo, que se destaca por apresentar traços suavemente quadrados e jato multifuncional, com preço acessível e excelente custo-benefício. A seleção dos jatos é realizada de maneira prática por meio de botão posicionado no espalhador do produto.


O tradicional jato radial permite uma grande área de banho e o jato cascata proporciona queda d´água relaxant, sem a necessidade de alta pressão na rede hidráulica. Por isso, a ducha é indicada também para casas ou apartamentos de cobertura. A LorenDuo conta com um espalhador articulado, que possibilita o direcionamento do jato, e um outro, com rede de contenção de resíduos, que evita a obstrução das saídas de água se houver sujeira na tubulação.

 “A Lorenzetti tem o compromisso de oferecer soluções que atendam aos desejos dos brasileiros. Dessa maneira, desenvolvemos a ducha LorenDuo, que, além de contar com uma releitura do design quadrado, há anos o preferido entre os consumidores, possui o diferenciado jato cascata, conferindo ótimo custo-benefício, sem deixar de lado a sofisticação”, afirma Paulo Sergio Galina, responsável pelo Marketing da empresa.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário