sexta-feira, 22 de junho de 2018

MADEIRA MADEIRA LANÇA SEU MARKETPLACE

Loja tem mais de seis milhões de acessos mensais e quer expandir a oferta

A MadeiraMadeira, loja de produtos para casa 100% online,  acaba de lançar seu marketplace. O e-commerce, que recebe mais de seis milhões de acessos mensais e já conta com mais de 80 mil SKUs (itens em estoque), pretende expandir ainda mais a oferta e variedade de produtos para os seus clientes.


MadeiraMadeira é uma startup de tecnologia criada em 2009, com o propósito de ser um one-stop shopping de produtos para casa - materiais de construção, acabamentos, iluminação, móveis, decoração e eletrodomésticos - em um só lugar. Para cumprir esse objetivo, a empresa já desenvolveu internamente mais de 20 softwares que melhoram a experiência do cliente.

Vale destacar que a expansão do negócio para marketplace também foi pensada com o intuito de oferecer o melhor nível de serviço para o seller. Para diminuir o percentual de problemas, a MadeiraMadeira conta com um chatbot que responde várias dúvidas simples, como por exemplo o rastreio do pedido, reduzindo assim o número de chamados para o seller.

Além disso, o seu marketplace é o primeiro a lançar um serviço exclusivo de retenção, que diminui muito o número de cancelamentos gerados pelos clientes. A API de integração e o portal para o seller também foram pensados para facilitar a gestão dos produtos e da operação.

www.madeiramadeira.com.br

Com portal E-Commerce Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário