quarta-feira, 27 de junho de 2018

KOMMERLING ANUNCIA A INAUGURAÇÃO DE SEU CENTRO DE TREINAMENTO

Empresa cita a importância do aperfeiçoamento para o fortalecer o negócio 

A Kommerling anunciou a inauguração de seu centro de treinamento,  onde serão ministrados, periodicamente,  aulas com padrão padrão metodológico. “Pautados na metodologia, neste espaço trabalharemos o desenvolvimento dos parceiros”, ressalta Tonia Lima, diretora geral da empresa, para quem o treinamento deve ser uma atividade contínua. “Mesmo quando as pessoas apresentam excelente desempenho, alguma orientação e melhoria sempre deve ser introduzida ou incentivada”, conclui.


Já como parte dessa nova empreitada, a empresa realiza, nos dias 23 e 24 de agosto, o treinamento Vendedor Qualität, que tem como objetivo conscientizar esse profissional sobre a sua responsabilidade no trabalho e sobre seus rendimentos, além de despertar os insights técnicos e argumentos determinantes na comercialização de esquadrias com perfis da marca.

Esse inovador processo de desenvolvimento da força de vendas será periódico e contará com os módulos inicial, intermediário e avançado, que se intercalarão a partir de 2019.“Trata-se de um projeto de capacitação comercial padronizado, no qual ensinaremos uma rotina de prospecção e vendas, geradora de resultados a curto, médio e longo prazo”, explica Tonia Lima.

www.kommerling.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário