Empresa cita a importância do aperfeiçoamento para o fortalecer o negócio
A Kommerling anunciou a inauguração de seu centro de treinamento, onde serão ministrados, periodicamente, aulas com padrão padrão metodológico. “Pautados na metodologia, neste espaço trabalharemos o desenvolvimento dos parceiros”, ressalta Tonia Lima, diretora geral da empresa, para quem o treinamento deve ser uma atividade contínua. “Mesmo quando as pessoas apresentam excelente desempenho, alguma orientação e melhoria sempre deve ser introduzida ou incentivada”, conclui.
Já como parte dessa nova empreitada, a empresa realiza, nos dias 23 e 24 de agosto, o treinamento Vendedor Qualität, que tem como objetivo conscientizar esse profissional sobre a sua responsabilidade no trabalho e sobre seus rendimentos, além de despertar os insights técnicos e argumentos determinantes na comercialização de esquadrias com perfis da marca.
Esse inovador processo de desenvolvimento da força de vendas será periódico e contará com os módulos inicial, intermediário e avançado, que se intercalarão a partir de 2019.“Trata-se de um projeto de capacitação comercial padronizado, no qual ensinaremos uma rotina de prospecção e vendas, geradora de resultados a curto, médio e longo prazo”, explica Tonia Lima.
www.kommerling.com.br
A Kommerling anunciou a inauguração de seu centro de treinamento, onde serão ministrados, periodicamente, aulas com padrão padrão metodológico. “Pautados na metodologia, neste espaço trabalharemos o desenvolvimento dos parceiros”, ressalta Tonia Lima, diretora geral da empresa, para quem o treinamento deve ser uma atividade contínua. “Mesmo quando as pessoas apresentam excelente desempenho, alguma orientação e melhoria sempre deve ser introduzida ou incentivada”, conclui.
Já como parte dessa nova empreitada, a empresa realiza, nos dias 23 e 24 de agosto, o treinamento Vendedor Qualität, que tem como objetivo conscientizar esse profissional sobre a sua responsabilidade no trabalho e sobre seus rendimentos, além de despertar os insights técnicos e argumentos determinantes na comercialização de esquadrias com perfis da marca.
Esse inovador processo de desenvolvimento da força de vendas será periódico e contará com os módulos inicial, intermediário e avançado, que se intercalarão a partir de 2019.“Trata-se de um projeto de capacitação comercial padronizado, no qual ensinaremos uma rotina de prospecção e vendas, geradora de resultados a curto, médio e longo prazo”, explica Tonia Lima.
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