quarta-feira, 13 de junho de 2018

SIEMENS APRESENTA NO BRASIL A SUA NOVA LINHA DE MINIDISJUNTORES

Soluções são mais seguras e oferecem disponibilidade de reposição

A Siemens apresenta no Brasil a sua nova linha de minidisjuntores 5SL1. Desenvolvido na Alemanha, o produto é fabricado em diversas unidades fabris da companhia pelo mundo, o que garante fácil reposição. O lançamento faz parte da estratégia da empresa em estender aos clientes brasileiros as vantagens de suas soluções globais.


De acordo com Saulo Santos, gerente de Produto da Siemens, a linha 5SL1 possui tecnologia de ponta e proporciona maior facilidade e rapidez na montagem da instalação elétrica, garantindo praticidade aos usuários e atendendo aos requisitos das normas ambientais internacionais (RoHs).

“Esse novo portfólio é baseado em um projeto moderno e atual com funcionalidades que permitem aos clientes vantagens competitivas na Engenharia, Montagem, Instalação e Manutenção, além da segurança da disponibilidade mundial dos produtos em caso de reposição, e um excelente custo-benefício”, diz.

Disponíveis nas correntes nominais de 1 a 80A e nas curvas características de disparo B e C, os minidisjuntores 5SL possuem ainda um sistema de fixação que permite a extração dos dispositivos individualmente, sem a necessidade de retirada do barramento pente de alimentação do circuito e sem a necessidade de ferramentas. A linha pode ser usada em instalações residenciais e comerciais, onde o nível da corrente de curto-circuito pode atingir até 3kA em redes de 220/380V ou 5kA em 127/220V.

Apesar de ser inédita no Brasil, a linha 5SL1 possui as mesmas dimensões padronizadas do restante do portfólio comercializado em solo nacional, como os minidisjuntores 5SY e os dispositivos DR 5SV. “Dessa forma, nossos clientes podem usufruir da padronização e harmonização dessa linha de produtos com as demais já disponibilizadas no Brasil”, explica Saulo.

www.siemens.com/br/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário