segunda-feira, 11 de junho de 2018

LEROY MERLIN MINAS GERAIS GANHA O 23º TOP OF MIND DO ESTADO

Os mineiros elegeram a rede varejista por meio de entrevista espontânea

A Leroy Merlin foi a vencedora do 23º Top of Mind Minas Gerais, segmento Construção, conforme pesquisa do Instituto Olhar, que entrevistou 1500 pessoas nas maiores cidades do estado, no último mês de janeiro. Além desse reconhecimento, há um mês as quatro lojas mineiras da rede varejista conquistaram o prêmio Destaque Regional da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco).


“O mais importante foi ver o reconhecimento do nosso esforço. Os mineiros votaram na Leroy Merlin espontaneamente. Não tinham nomes na pesquisa para o Cliente escolher. Isso é um incentivo para a gente continuar buscando a excelência no atendimento”, analisou Eduardo Gomes, diretor Regional Norte da empresa, que recebeu o troféu pelas lojas.

A festa de premiação aconteceu em Belo Horizonte (MG) e premiou diversas empresas, em sete segmentos do mercado. O estudo feito pelo Instituto Olhar estabeleceu uma amostra de 1.500 entrevistas, em 50 das maiores cidades de Minas Gerais, considerando-se o número de habitantes.

Assim, o número de municípios alcançado pela pesquisa corresponde a 50,91% da população estadual total. Em Belo Horizonte foram 400 e, no interior do estado, 1.100 os entrevistados. Todos responderam a pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça, quando se fala em Construção”.

Festa Junina Solidária

No último dia 16, a Leroy Merlin Curitiba Sul vai tornar mais agradável o dia de compras de seus clientes com a Festa Junina Solidária, que contará com muita música, jogos divertidos e típicos . A festa contará, ainda, com atrações musicais, jogos típicos da época, com diversos prêmios para os participantes.

“Essa parceria é muito importante para nós, pois assim nos conectamos com a comunidade ao nosso redor. Além disso, é uma chance de oferecer um diferencial para nossos clientes e melhorar cada vez mais a experiência em nossas lojas”, conta Raquel Ávila, diretora da loja,  localizada na av. Presidente Wenceslau Braz, 88 - Parolin.

Todos os fundos arrecadados com jogos e a venda de produtos da festa serão doados ao Hospital Erasto Gaertner. As atividades terão início às 10h e o encerramento está previsto para as 19h. “Somos parceiros da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) desde 2012. Realizamos essa festa todos os anos em prol do  e é sempre muito bom realizar esse ato solidário”, conclui Raquel.

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário