terça-feira, 19 de junho de 2018

CASA SHOW VENCE PRÊMIO BR WEEK 2018 NA CATEGORIA CASA E DECORAÇÃO

Em sua quarta edição, a premiação avaliou 12 segmentos do varejo

A Casa Show acaba de vencer o prêmio BR Week 2018, na categoria Casa e Decoração. Realizado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) e entregue em cerimônia realizada no dia 11 de junho, no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP), o prêmio reconhece as empresas de varejo que proporcionam a melhor experiência para o consumidor brasileiro, nos ambientes offline e online, no durante e no pós-compra.


Em sua quarta edição, a premiação avaliou 12 diferentes segmentos do varejo. Em colaboração com a MindMiners, as empresas foram avaliadas pelo ponto de vista de consumidores que tiveram uma experiência de compra nos últimos seis meses. Outras grandes empresas do varejo como Netshoes, Samsung, O Boticário, Saraiva, Burger King e Riachuelo também foram premiadas, nas demais categorias.

A Casa Show faz parte do grupo BR Home Centers, holding que nasceu em 2010 da fusão dessa rede e da TendTudo. Juntas, elas somam um total de 27 lojas físicas e uma virtual que atuam no mercado de material de construção, com foco em acabamento. A sede administrativa da companhia está situada em Aparecida de Goiânia (GO).

“Em todas as lojas do nosso grupo, contamos com uma equipe de consultores altamente treinada, além de projetistas e arquitetos em nossas lojas para auxiliar nos projetos dos nossos clientes. Nosso objetivo é apoiá-los antes, durante e depois da compra, contribuindo também para o sonho da reforma da sua casa. Nós nos preocupamos com toda a jornada de compra do cliente”, conta Gustavo Moraes, gerente de Marketing e Comunicação do grupo BRHC.

www.casashow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário