quinta-feira, 21 de junho de 2018

DURATEX TEM PRODUTOS EM MAIS DE VINTE ESPAÇOS DA CASACOR SÃO PAULO

Empresa mostra pisos laminados, vinílicos, rodapés e painéis de madeira

A Duratex marca presença em mais de vinte ambientes da 32ª edição da CasaCor São Paulo, que acontece até o dia 29 de julho, no Jockey Club, na capital paulista. A empresa apresenta novidades em pisos laminados, vinílicos, rodapés e painéis de madeira, guiados pelos estilos minimalista, urbano, consciente e criativo.


Na mostra, é possível conferir duas novas coleções: a Viva, que destaca os painéis de madeira e suas caracterísitcas, e a Inova, a nova linha de pisos vinílicos Durafloor, com formato 914mm X914mm. Essa possui referências das pedras vulcânicas, mármore e acabamentos cimentícios, cujos padrões recebem nomes de lugares do mundo, como Tarragona, Nepal, Londres e Vesúvio.

Algumas dessas novidades podem ser vistas em ambientes como o Tea Lab (foto), um espaço inteiramente destinado ao co-living. Assinado pelas profissionais Patricia Bacellar e Steffi Kaufman, o local é composto por um estúdio, áreas de compartilhamento e um co-working, além de abrigar uma casa de chá e um lugar para eventos e workshops.

A marcenaria do hall de entrada do espaço, bem como o mobiliário e prateleiras foram produzidas com os painéis padrões Carvalho Hanover, da linha Design e Cinza Sagrado, lançamento da linha Essencial. Para revestir o piso da área de atendimento, as arquitetas escolheram o vinílico Durafloor padrão Londres,.

Já no hall de entrada, os visitantes podem conferir o estilo natural e marcante do piso laminado Durafloor, padrão Carvalho Hanover, da linha Sense. Outra novidade da linha Inova, o Tarragona, foi utilizado pelo profissional José Luiz Favaro no ambiente “Galeria Anamórfica”, que tem como proposta proporcionar aos visitantes uma experiência visual e interação com o espaço.

Ainda na CasaCor São Paulo, o profissional José Luiz Favaro utilizou o Tarragona, também da linha Inova. Por sua vez, as arquitetas Cyane Zoboli e Ana Elisa Hott, do escritório CZ Hott, assinam o projeto do Bar Lounge e apostaram na ousadia e criatividade para revestir uma das paredes do espaço usando o painel Rosa Glamour, lançamento da linha Essencial.

Para produzir o mobiliário da casa, elas utilizaram outra novidade da linha Essencial, o Pérola Urbana, que ressalta a tendência das cores metalizadas na marcenaria. Para o revestimento do banheiro, as profissionais investiram na beleza da lâmina natural da madeira apresentada na linha de painéis Essencial Wood e aplicaram o padrão Itapuã.

www.duratexmadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário