terça-feira, 19 de junho de 2018

DR. FAZ TUDO APRESENTA SEU MODELO DE NEGÓCIO DURANTE A 27ª EXPO ABF

Microfranquia busca investidores na maior feira de franquias de São Paulo

A Dr. Faz Tudo levará para a 27ª Expo ABF 2018, da Associação Brasileira de Franchising, um modelo de negócio direcionado a quem gosta da área de casa e construção, com investimentos entre R$ 25 e R$ 50 mil, de acordo com o número de habitantes da cidade escolhida. O evento acontece entre os dias 27 e 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paul (SP).


A rede, que possui um baixo investimento, está no mercado desde 2009 e oferece atendimento para as áreas de reforma e manutenção em residências, empresas e condomínios. Trata-se de um negócio ideal para engenheiros, arquitetos, eletricistas, encanadores e técnico em edificações. Conta, também, com suporte sobre as regras de gestão, organização, finanças, jurídica e marketing.

De acordo com Artur Hipólito, diretor da rede, as microfranquias permanecem sendo ótimas opções para quem quer abrir um negócio. “A área de casa e construção está em plena expansão e a intenção de participar da 27ª. Edição da Expo ABF é aproveitar a recuperação econômica para expandir ainda mais a rede Brasil afora”, afirma.

Para o executivo, cada vez mais o dia a dia das pessoas está mais dinâmico e muitos não tem tempo para buscar um profissional para realizar cada trabalho. "Fica inviável o desgaste para cobrar e negociar com um profissional, que não tem reputação no segmento, incapaz de cumprir prazos ou que ainda abandona o trabalho no meio. Por essa razão, esse nicho tem conquistado tanto espaço no Brasil”, destaca.

www.drfaztudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário