segunda-feira, 11 de junho de 2018

DESIGNER MARCELO ROSENBAUM PARTICIPA DE TALK SHOW PROMOVIDO PELA REDE TUMELERO

Profissional debate tendências e novidades da decoração e arquitetura

O designer Marcelo Rosenbaum, conhecido pela participação no quadro “Lar, doce lar”, do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, foi destaque de talk show interativo promovido pela Rede Tumelero. No evento, que aconteceu nesta segunda-feira, 11, no espaço de eventos Casa Vetro, em Porto Alegre (RS), o profissional debateu assuntos relacionados com as principais tendências e novidades das áreas de decoração e arquitetura.


O talk show com Marcelo Rosenbaum faz parte do evento de lançamento do projeto Obra Prima da Tumelero. Trata-se de um programa de relacionamento exclusivo voltado a arquitetos, designers de interior e engenheiros, oferecendo promoções especiais, experiências únicas e atendimento específico nas lojas.

“A imagem do Rosenbaum reforça o compromisso da Tumelero em oferecer aos clientes a melhor solução e proporcionar uma ótima experiência de compra. Além de ser o padrinho do importante projeto Obra Prima Tumelero, o designer será a estrela das nossas campanhas de publicidade nos materiais gráficos e das redes sociais da rede”, destaca Sérgio Bandeira de Melo, diretor de Operações da rede varejista.

Difundido em São Paulo, Minas Gerais e Paraná, o programa Obra Prima já conta com mais de 13.500 profissionais vinculados à rede Telhanorte, outra empresa do grupo Saint-Gobain, que também controla as operações da Tumelero. Os especificadores mais ativos participam de ações e eventos exclusivos promovidos pela rede.

www.tumelero.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário