quarta-feira, 27 de junho de 2018

STANLEY OFERECE FERRAMENTAS PARA TRABALHOS EM DRYWALL

Itens facilitam a preparação e a instalação de edificações do procsso

A Stanley apresenta ao mercado uma solução completa para os profissionais gesseiros, com itens que facilitam desde a preparação até a instalação de edificações em drywall. A linha de drywall da empresa é composta por itens como espátulas, lixadeiras, suportes para carregar placas, cortadores, roldanas, fixador de cantoneira, suporte telescópico e régua T.


Ideal para trabalhos de manutenção, instalação de drywall e pisos, o nivelador laser STHT77512-LA (foto) possui múltiplas linhas de laser e função de prumo que permitem a marcação de pontos com maior precisão. O item conta com quatro linhas verticais e uma horizontal, que permitem que o operador trabalhe em várias superfícies de uma só vez sem reposicionar o nível.

Além disso, a sua base, totalmente metálica, pode ser utilizada sobre um tripé comum, telescópico ou em forma de base magnética, e ser instalada em diferentes superfícies. O modelo é altamente resistente a quedas e golpes, suporta temperaturas entre -5°C e 45°C e possui certificação IP54, que atesta resistentência a pó e água.

 As espátulas Inox da Stanley são indicadas para profissionais que desejam realizar aplicações de massa corrida e remoções de tinta na parede. Fabricados em aço inoxidável, os modelos (4”, 5”, 6”, 8”, 10” e 12”) possuem cabo emborrachado e são ideais para acabamentos em cantos ou ângulos retos.

A lixadeira de parede roto orbital SW75 possui 720W de potência e executa até 1800 rotações por minuto. O modelo possui alça dobrável, que facilita o armazenamento e transporte, e gatilho deslizante no punho. Para maximizar o lixamento a 120°, o equipamento conta com mangueira flexível e macias.

 O modelo ainda conta com luz de Lef na base para lixamentos em áreas escuras, e pode ser utilizado com aspiradores industriais ou sacos coletores, pois acompanha adaptadores com encaixe universal. E, graças aos punhos com superfície de agarre anti-deslizane de borracha, garante maior segurança, precisão e comodidade durante o uso.

A lixadeira de arede STHT05928LA tem corpo em alumínio ultra resistente, cabo emborrachado e desenho ergonômico. Indicada para instaladores de drywall, pintores, pedreiros e profissionais que precisam lixar superfícies em locais altos e de difícil acesso, a ferramenta possui lixa de 230mm X 80,4mm (9’’x 3.1/4), compatível com o padrão do mercado.

www.stanleyferramentas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário