sexta-feira, 8 de junho de 2018

REHAU APRESENTA LINHA DE LAMINADOS COM APARÊNCIA DE VIDRO

Rauvisio Cristal pode ser utilizado como um quadro branco para anotações

A linha de laminados Rauvisio Cristal, da Rehau, é um produto indicado para quem deseja unir funcionalidade, inovação e sofisticação. Com aparência de vidro e extremamente resistente a quebras e riscos,  é produzido a partir de polímeros de alto desempenho, nas versões alto brilho e superfosca, e pode ser aplicado em variadas formas.


Maiquel de Carvalho, gerente de projetos da Rehau no Brasil, destaca que existem diversas vantagens em utilizar esse tipo de material em substituição aos usados tradicionalmente: “Além de todo o diferencial estético do produto, que valoriza os ambientes, a resistência que o laminado polimérico possui é bastante superior”, diz.

Superfície Inteligente

Devido à sua versatilidade, O Rauvisio Cristal pode ser utilizado como um quadro branco para anotações, seja em ambientes domésticos ou corporativos. As suas superfícies, além de serem opções para acabamento de móveis, também podem ser aplicadas sobre paredes e azulejos, transformando ambientes sem a necessidade de grandes reformas ou obras estruturais.

www.rehau.com/br-pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário