sexta-feira, 29 de junho de 2018

GRUPO GUIDONI APRESENTA A COLEÇÃO TOPZSTONE SPOTLIGHT

Bancadas, tampos de móveis, paredes e pisos que se destacam no décor

O grupo Guidoni apresenta a coleção Spotlight de Topzstone, composta por superfícies de natural quartz com fundo monocolor cravejado por elementos que refletem a luz do ambiente. São oito modelos diferentes que seguem uma paleta cromática que varia de tonalidades vibrantes a cores mais neutras, mostrando a versatilidade de design do revestimento por meio da contemporaneidade dos seus tons e do brilho.


A novidade da empresa conta com as características da sua matéria-prima, como zero porosidade, durabilidade superior, alta resistência a riscos, manchas, impactos e alguns elementos químicos, facilidade de uso, limpeza e manutenção. O destaque é que a suprfície possui cobertura de 25 anos de garantia completa.

As chapas medem 1,62x3,25 metros e são indicadas para bancadas de cozinhas, varandas gourmet cobertas, banheiros, lavabos e lavanderias, e tampos de diferentes móveis, como mesas e bancos, além além de revestimento para paredes, painéis verticais, pisos e escadas.

Veja mais detalhes das superfícies que compõe a coleção Spotlight:

- White Lights - uma combinação de fundo branco límpido com pontos espelhados brilhantes, a chapa oferece otimismo para os espaços com um efeito contemporâneo.

- Black Lights - superfície que cria uma lembrança do céu estrelado durante a noite, com cintilantes interferências que se destacam sobre o tom de ébano.

- Red Lights - pedra que foge da base neutra e se adapta perfeitamente a espaços com um décor peculiar. A sua cor vermelha ganha ainda mais destaque pelos pontos que refletem a luz do ambiente.

- Gray Lights- inspirado no estilo industrial, a superfície apresenta um fundo acinzentado que lembra tons de concreto e cimento, com elementos brilhantes.

- Blue Lights - apresenta uma tonalidade azul que se destaca em qualquer tipo de paginação, com pontos de luz espalhados por toda a extensão da pedra.

- Black Brilliant - com intenso tom escuro, a pedra apresenta sutis pontos cintilantes que percorrem toda a sua extensão, tornando-a ideal para ambientes mais neutros.

 - White Brilliant - possui uma base neutra que se adapta a diferentes estilos de decoração. A sua superfície granulada por pontos espelhados segue as tendências atuais que prezam por elementos sutis.

www.guidon

Nenhum comentário:

Postar um comentário