Empresa alterou as embalagens e os rótulos de alguns itens do portfólio
A Norton Abrasivos, do grupo Saint-Gobain, personalizou alguns de seus produtos especialmente para o período da Copa do Mundo. O objetivo é colorir os pontos de venda de verde e amarelo. Para isso, vale destacar o Disco de Corte BNA12, o Flap Disc Evolution, o Disco Diamantado Pro e a Fita Crepe Gold.
Os itens que compõem a ação promovida pela empresa já podem ser encontrados em diversos pontos de vendas e estarão disponíveis enquanto durarem os estoques. Vale lembrar que as características de todos os produtos permanecem com a qualidade de sempre, apenas as embalagens e rótulos dos itens foram alterados.
www.nortonabrasives.com/pt-br
Com portal Artesp
A Norton Abrasivos, do grupo Saint-Gobain, personalizou alguns de seus produtos especialmente para o período da Copa do Mundo. O objetivo é colorir os pontos de venda de verde e amarelo. Para isso, vale destacar o Disco de Corte BNA12, o Flap Disc Evolution, o Disco Diamantado Pro e a Fita Crepe Gold.
Os itens que compõem a ação promovida pela empresa já podem ser encontrados em diversos pontos de vendas e estarão disponíveis enquanto durarem os estoques. Vale lembrar que as características de todos os produtos permanecem com a qualidade de sempre, apenas as embalagens e rótulos dos itens foram alterados.
www.nortonabrasives.com/pt-br
Com portal Artesp
Nenhum comentário:
Postar um comentário