quarta-feira, 13 de junho de 2018

CLARIS TIGRE LANÇA PLATAFORMA DE ENSINO A DISTÂNCIA PARA REVENDAS

Portal disponibiliza aos parceiros da empresa diversos cursos gratuitos

A Claris Tigre, fabricante de esquadrias em PVC, acaba de lançar a plataforma de ensino a distância Claris Ensina. Disponibilizado de forma gratuita, o portal oferece diversos cursos, entre eles, de instalação, técnicas de vendas e atendimento, marketing digital e gestão. As atividades são divididas em três módulos, mesclando aulas em vídeos e textos. Após a conclusão das etapas, o participante realiza uma prova e, sendo aprovado, recebe um certificado.


Segundo o gerente Comercial da empresa, Edir Miranda Junior, o objetivo do projeto é oferecer às revendas de todo o país uma forma de capacitar os seus colaboradores em horários flexíveis e sem a necessidade de deslocamentos, que muitas vezes podem ter um custo elevado. “No Claris Ensina, os funcionários têm a comodidade de rever as aulas quantas vezes for necessário, potencializando o aprendizado em cada etapa do curso”, comenta.

A Claris Tigre conta com revendas parceiras do tipo Store in Store (instaladas dentro de uma loja) e unidades maiores (boutique de rua e mini Loja Claris). A plataforma tem adesão de 90% das revendas. “Dificilmente estes espaços conseguiriam destinar um local exclusivo para o treinamento dos seus funcionários. Por este motivo, constatamos que a criação de um sistema de ensino a distância era a melhor alternativa”, conclui Edir.

www.tigre.com.br/claris

Nenhum comentário:

Postar um comentário