sexta-feira, 22 de junho de 2018

STANLEY ANUNCIA AO MERCADO DOIS NOVOS MODELOS DE SERRAS TICO-TICO

As máquinas foram desenvolvidas com design totalmente ergonômico

A Stanley Ferramentas está ampliando o seu portfólio com as serras tico-tico SJ45 (foto) e SJ60K. As máquinas foram desenvolvidas com design totalmente ergonômico, oferecendo conforto ao profissional, e possuem perfeita relação entre tamanho e potência: o primeiro modelo tem motor de 450W, e o sgundo, de 600W.


O modelo SJ45 é ideal para cortes de até 65mm e aplicações em diversos tipos de material. Além disso, com velocidade de operação entre 300 e 5000 RPM, contém componente de saída de resíduos, sopro de ar para melhor visualização no corte, gatilho de dois dedos com trava para uso contínuo, guia da lâmina, para maior controle no corte e porta chave no cabo. Acompanha uma lâmina, uma chave alen e um manual.

Já a serra SJ60K é indicada para cortes de até 75mm. Apresenta engate rápido e função pêndulo, para diversificar a aplicação. É 100% rolamentada e conta com sopro de ar, gatilho de dois dedos com trava para uso contínuo, seletor com controle de velocidade, encaixe para mangueira do aspirador, guia da lâmina para maior controle no corte, protetor de acrílico articlulável, maleta personalizada e porta chave no cabo.

www.stanleyferramentas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário