quarta-feira, 27 de junho de 2018

SHERWIN-WILLIAMS LANÇA CAMPANHA COM TEMA ESPORTIVO PARA OS PRODUTOS METALATEX E NOVACOR

A ação Bowl de Snacks vale para clientes que comprarem R$ 450,00

A Tintas Sherwin-Williams anunciou uma nova campanhas de caráter esportivo, com foco na Copa do Mundo. A ação faz com que os clientes que adquirirem R$ 450,00 em produtos das linhas Metalatex e Novacor sejam premiados com uma petisqueira especial de cerâmica, em estilo bowl, personalizada com a logomarca da empresa.


A campanha vale para compras nas principais lojas das redes Telha Norte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol, de São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Porto Alegre e nas revendas parceiras da Sherwin-Williams de todo o Brasil.

www.sherwin-williams.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário