O objetivo é apresentar equipamentos de ar-condicionado a instaladores
A unidade móvel “Samsung Climatiza” esteve na última sexta-feira, 08, em Porto Alegre (RS), como parte da ação que tem como foco os instaladores de ar-condicionado e serve como uma vitrine e manuseio de produtos, complementando o treinamento oferecido a esses profissionais. Nela, os profissionais assistem vídeos explicativos e informações sobre cada um dos produtos expostos no caminhão.
Entre os produtos disponíveis na unidade estão o Wind-FreeTM, o mais novo lançamento da Samsung no setor de ar-condicionado, e equipado com o revolucionário sistema de refrigeração sem vento; o Cassette de uma via; o Split Digital Inverter e o Multi Split Inverter, display com diferenciais dos compressores de quatro oito polos.
A ação do “Samsung Climatiza” também tem como meta tornar os produtos da marca mais conhecidos entre os consumidores, visto que a unidade móvel é aberta a visitação do público, servindo como exposição interativa do portfólio da marca. Nos próximos meses, a unidade continuará percorrendo diversas cidades do Brasil, como Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE), Salvador (BA), João Pessoa (PB), Recife (PE), Natal (RN), Vitória (ES) e Rio de Janeiro (RJ).
“Essa ação tem como foco os instaladores de ar-condicionado que receberão treinamentos exclusivos realizados pela Samsung e serve como oportunidade para que experimentem na prática os equipamentos da marca. O Samsung Climatiza é uma vitrine de portfólio dos nossos produtos, pois o caminhão estará aberto também para visitação do público”, explica Jefferson Porto, diretor associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.
www.samsung.com/br
A unidade móvel “Samsung Climatiza” esteve na última sexta-feira, 08, em Porto Alegre (RS), como parte da ação que tem como foco os instaladores de ar-condicionado e serve como uma vitrine e manuseio de produtos, complementando o treinamento oferecido a esses profissionais. Nela, os profissionais assistem vídeos explicativos e informações sobre cada um dos produtos expostos no caminhão.
Entre os produtos disponíveis na unidade estão o Wind-FreeTM, o mais novo lançamento da Samsung no setor de ar-condicionado, e equipado com o revolucionário sistema de refrigeração sem vento; o Cassette de uma via; o Split Digital Inverter e o Multi Split Inverter, display com diferenciais dos compressores de quatro oito polos.
A ação do “Samsung Climatiza” também tem como meta tornar os produtos da marca mais conhecidos entre os consumidores, visto que a unidade móvel é aberta a visitação do público, servindo como exposição interativa do portfólio da marca. Nos próximos meses, a unidade continuará percorrendo diversas cidades do Brasil, como Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE), Salvador (BA), João Pessoa (PB), Recife (PE), Natal (RN), Vitória (ES) e Rio de Janeiro (RJ).
“Essa ação tem como foco os instaladores de ar-condicionado que receberão treinamentos exclusivos realizados pela Samsung e serve como oportunidade para que experimentem na prática os equipamentos da marca. O Samsung Climatiza é uma vitrine de portfólio dos nossos produtos, pois o caminhão estará aberto também para visitação do público”, explica Jefferson Porto, diretor associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.
www.samsung.com/br
Nenhum comentário:
Postar um comentário