quinta-feira, 14 de junho de 2018

IQUINE TEM PRODUTO QUE PODE SER APLICADO DIRETAMENTE NA PAREDE DANIFICADA PELO MOFO

Tinta possui acabamento fosco levemente aveludado, é de fácil aplicação

A Iquine produz a tinta Diacryl Acaba com o Mofo, que elimina totalmente o problema e inibe novas contaminações por até um ano. O produto possui acabamento fosco levemente aveludado e permite fácil aplicação e baixo respingamento. É indicado para pintura de alvenaria em ambientes externos e internos.


“Essa tinta pode ser aplicada diretamente sobre a parede mofada, pois atua exterminando totalmente o mofo. É importante que a parede esteja seca, sem infiltração, pois atua exterminando totalmente o mofo. O produto está disponível em diversas tonalidades e nas versões de galão e latão, cujos rendimentos são de até 72 m² e 360 m², respectivamente”, ressalta Jorge Holanda, gerente de Assistência Técnica da empresa.

Segundo Holanda, o problema de ambientes úmidos, com pouca ventilação e baixa luminosidade, é persistente e precisa ser sanado o quanto antes para evitar possíveis complicações à saúde. “É importante verificar a causa e tratá-la. Entre as mais comuns estão as infiltrações causadas por telhas quebradas, falta de impermeabilização de laje e radier, e vazamentos. Esse último é o mais comum”, conclui.

www.iquine.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário