segunda-feira, 25 de junho de 2018

REDE PERNAMBUCANA ARMAZÉM CORAL VENCE PRÊMIO JC RECALL DE MARCAS

A varejista está em mais de 20 pontos da Região Metropolitana do Recife

O Armazém Coral, presente em mais de 20 pontos da Região Metropolitana do Recife (PE), foi a empresa vencedora deste ano da categoria Loja de Material de Construção do JC Recall de Marcas, prêmio que reconhece os investimentos das empresas e de suas agências de publicidade na construção e valorização das marcas.


Para Domingos Filho, diretor comercial da rede varejista, a preferência conquistada é resultado de uma série de ações realizadas conjuntamente. “É fundamental atender os interesses dos consumidores, porque eles sempre desejam o melhor preço, as melhores condições de pagamento, variedade, qualidade dos produtos e comodidade. O Armazém Coral trabalha muito para isso”, diz.

Outro aspecto que o diretor do Armazém Coral aponta como importante para esse resultado são os investimentos em comunicação, já que a empresa está sempre presente nas principais mídias on e offline da região.

“O mercado é muito dinâmico. Quem não estiver sintonizado com as mudanças fica para trás. O Armazém Coral vem mantendo uma política de crescimento e atualização nas estruturas físicas das lojas, seja construindo novas unidades ou reformando de forma estratégica", conclui Domingos.

com portal JCOnline - Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário