quarta-feira, 20 de junho de 2018

ARAUCO CONFIRMA A SUA PARTICIPAÇÃO NA FEIRA FORMÓBILE 2018

Empresa tem entre as novidades a aquisição dos ativos da Masisa do Brasil

A Arauco, produtora de painéis de madeira, confirmou presença na 8ª edição da ForMóbile - Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira,  que acontece de 10 a 13 de julho no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Neste ano, a empresa tem entre as novidades a aquisição dos ativos da Masisa do Brasil.


A compra, aprovada no final de 2017 pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), refere-se a duas plantas de painéis nas cidades de Montenegro (RS) e Ponta Grossa (PR), que possuem uma capacidade instalada de aproximadamente 800 mil m³ por ano, fazendo com que a marca se tornasse a empresa com o portfólio mais completo do mercado.

Além disso, aproveitará a oportunidade para apresentar o seu segundo lançamento no ano, Infinitas Sensações. As infinitas combinações dos padrões bruma, névoa, crema e castanha branca serão representadas no estande, a partir de aplicações em combinação perfeita com o Lançamento Lihat e a linha Innovus Coulored MDF

“A proposta é demonstrar as infinitas sensações visuais e táteis despertadas pelo blend entre os padrões Arauco & Masisa. Há literalmente milhares de combinações harmônicas, desde as mais sofisticadas até as mais ousadas e isto é possível graças ao amplo e atualizado espectro de acabamentos, desenhos e cores de nosso portfólio”, declara o gerente de Marketing da Arauco do Brasil, João Casemiro.

www.arauco.cl/brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário