O objetivo das mudanças na empresa é reforçar os vínculos de segurança
A Soprano conquistou o selo Great Place to Work, concedido às organizações que possuem alto índice de satisfação de seus colaboradores. Junto a isso, lançou no último mês de maio o seu novo posicionamento de marca, com reformulação da identidade visual e foco na temática da confiança para reforçar os laços com todos os seus públicos.
O Great Place to Work (GPTW) é uma certificação concedida pela consultoria de mesmo nome a empresas de todo o mundo com o objetivo de reconhecer padrões de excelência na gestão de pessoas. Para realizar a avaliação, é aplicada uma pesquisa de clima organizacional para medir a satisfação geral dos colaboradores da empresa.
Com o selo conquistado, a Soprano concorre ao 9º prêmio Melhores Empresas para Trabalhar, junto a outras organizações que também obtiveram avaliação superior a 70% em 2018. Em nível nacional, a divulgação dos vencedores ocorre em julho, enquanto a nível estadual acontece em novembro.
“A Soprano obteve nota superior a 80% na avaliação, ou seja, a cada dez pessoas, oito estão plenamente satisfeitas em trabalhar na Soprano. A relação de confiança é o principal índice de avaliação do prêmio”, explica André Bersano, diretor de relacionamento da consultoria.
A Nova Marca
Confiança também é o foco do novo posicionamento da marca da empresa. Com o slogan “A vida é melhor para quem confia”, a Soprano recriou sua identidade visual e lançou uma campanha com o objetivo de reforçar os vínculos de segurança e parceria junto aos seus públicos através de suas sete unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis, Smart, México e Centro América, que juntam somam mais de são 5.000 itens produzidos .
Segundo a companhia, seu novo posicionamento de marca reflete o feedback de seus públicos, desde consumidores finais, distribuidores, varejistas, revendedores, vendedores, chaveiros, eletricistas, engenheiros, arquitetos e até mesmo não-clientes. “A Soprano é uma empresa com mais de 60 anos que nos últimos tempos passou por grandes transformações e isso resultou em uma revisão do nosso posicionamento", diz o coordenador de Marketing Corporativo da empresa, Fabrício Justo.
www.soprano.com.br
A Soprano conquistou o selo Great Place to Work, concedido às organizações que possuem alto índice de satisfação de seus colaboradores. Junto a isso, lançou no último mês de maio o seu novo posicionamento de marca, com reformulação da identidade visual e foco na temática da confiança para reforçar os laços com todos os seus públicos.
O Great Place to Work (GPTW) é uma certificação concedida pela consultoria de mesmo nome a empresas de todo o mundo com o objetivo de reconhecer padrões de excelência na gestão de pessoas. Para realizar a avaliação, é aplicada uma pesquisa de clima organizacional para medir a satisfação geral dos colaboradores da empresa.
Com o selo conquistado, a Soprano concorre ao 9º prêmio Melhores Empresas para Trabalhar, junto a outras organizações que também obtiveram avaliação superior a 70% em 2018. Em nível nacional, a divulgação dos vencedores ocorre em julho, enquanto a nível estadual acontece em novembro.
“A Soprano obteve nota superior a 80% na avaliação, ou seja, a cada dez pessoas, oito estão plenamente satisfeitas em trabalhar na Soprano. A relação de confiança é o principal índice de avaliação do prêmio”, explica André Bersano, diretor de relacionamento da consultoria.
A Nova Marca
Confiança também é o foco do novo posicionamento da marca da empresa. Com o slogan “A vida é melhor para quem confia”, a Soprano recriou sua identidade visual e lançou uma campanha com o objetivo de reforçar os vínculos de segurança e parceria junto aos seus públicos através de suas sete unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis, Smart, México e Centro América, que juntam somam mais de são 5.000 itens produzidos .
Segundo a companhia, seu novo posicionamento de marca reflete o feedback de seus públicos, desde consumidores finais, distribuidores, varejistas, revendedores, vendedores, chaveiros, eletricistas, engenheiros, arquitetos e até mesmo não-clientes. “A Soprano é uma empresa com mais de 60 anos que nos últimos tempos passou por grandes transformações e isso resultou em uma revisão do nosso posicionamento", diz o coordenador de Marketing Corporativo da empresa, Fabrício Justo.
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