A marca tem como objetivo se aproximar ainda mais dos consumidores
Com a intenção de estreitar ainda mais a relação com seus clientes, a Simon Brasil, especialista em produtos elétricos e de iluminação, acaba de criar o seu perfil na rede social Instagram (@simonelectricbr). A marca, que já está no Facbook, decidiu criar a nova conta para aumentar a visibilidade de seus produtos, além de publicar e divulgar lançamentos.
A ideia também inclui compartilhar imagens de projetos aspiracionais, que a empresa desenvolve em parceria com profissionais dos segmentos de decoração e arquitetura. “O objetivo é mostrar, com exclusividade, a versatilidade dos produtos, que podem ser adaptados nos mais variados ambientes e perfis de público”, destaca William Santos, gerente de Marketing da companhia.
www.simon-brasil.com.br
Com a intenção de estreitar ainda mais a relação com seus clientes, a Simon Brasil, especialista em produtos elétricos e de iluminação, acaba de criar o seu perfil na rede social Instagram (@simonelectricbr). A marca, que já está no Facbook, decidiu criar a nova conta para aumentar a visibilidade de seus produtos, além de publicar e divulgar lançamentos.
A ideia também inclui compartilhar imagens de projetos aspiracionais, que a empresa desenvolve em parceria com profissionais dos segmentos de decoração e arquitetura. “O objetivo é mostrar, com exclusividade, a versatilidade dos produtos, que podem ser adaptados nos mais variados ambientes e perfis de público”, destaca William Santos, gerente de Marketing da companhia.
www.simon-brasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário