segunda-feira, 11 de junho de 2018

ISOVER OFERECE LÃ DE VIDRO PARA SISTEMAS DE DRYWALL E STEEL FRAMING

Wallfelt 4+ garante isolação térmica pelo confinamento de ar entre as tramas

A Isover, empresa de materiais para isolamento térmico e acústico do grupo Saint-Gobain,  apresenta as lãs de vidro Wallfelt 4+, desenvolvidas para proporcionar o isolamento de paredes em sistemas de construção a seco: drywall e light steel frame. O produto consiste um feltro de lã de vidro revestido em uma das faces com véu de vidro.


O Wallfelt 4+ garante eficiência na isolação térmica, graças ao confinamento de ar entre suas tramas, conforto (mais macio e fácil de aplicar), é composto por material incombustível, características técnicas diferenciadas e atendimento às normas, É fabricado com 65% de material reciclado e menor emissão de gases ao meio ambiente.

Também oferece conforto acústico e isolamento de paredes em sistemas de construção a seco, reduzindo ruídos gerados em ambientes vizinhos e melhora a manutenção da temperatura interna do ambiente. A capacidade de compactação do feltro permite que o produto ocupe até quatro vezes menos espaço, o que otimiza o transporte e a armazenagem, diminuindo impactos ambientais.

O Wallfelt 4+ é resistente ao fogo, retardando a propagação de chamas e facilitando a evacuação em incêndios. A lã de vidro é inquebrável e bastante estável e resistente, além de evitar a proliferação de fungos e bactérias. Com pré corte proporciona rapidez de montagem, contribuindo para a redução do prazo para concluir a obra.

www.isover.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário