quinta-feira, 28 de junho de 2018

GRANILITA CHEGA AO CHILE E AO PERU

Empresa se consolida com suas tintas premium para diversas aplicações

A Granilita Tintas e Revestimentos anuciou o seu avanço no mercado da América do Sul e o início da distribuição de seus produtos no Chile e no Peru. A empresa chega nesses países com suas linhas mais técnicas, como as tintas de sinalização, e a Grantinta Dry, recomendada para a aplicação direta em placas de drywall.


Ainda estão sendo exportados os produtos transpirantes, como o Grandecor Fix, o Grandecor Rest e o Graneco Paint. Confira as características de alguns desses produtos que chegam aos primeiros dois países sul-americanos atendidos pela empresa e que, em breve, estarão também no Equador:

- Grantinta Dry - idealizada para a aplicação direta em placas de drywall, foi desenvolvida inicialmente para atender às necessidades das construtoras. À base de água, com grande poder de cobertura e secagem rápida, a tinta não necessita de emassamento anterior e pode ser aplicada diretamente sobre a placa de drywall. O produto é vendido em embalagens de 3,6 e 18 litros.

- Grandecor Fix - material consolidante e fixador para tintas transpirantes à base de cal ou silicato de potássio. É pronto para o uso, incolor, tem excelente transpirabilidade, e é vendido em galões de 3,6 litros e em baldes de 18 litros. Pode ser aplicado em qualquer tipo de superfície porosa, exceto as revestidas com gesso ou drywall.

Grandecor Rest - tinta pastosa, homogênea e transpirante que pode ser aplicada em qualquer tipo de substrato preventivamente tratado, como nos casos de restauração de superfícies antigas. Proporciona às fachadas mais resistência às intempéries e é vendida em embalagens de 3,6 e 18 litros.

Graneco Paint - outro produto indicado e bastante utilizado em obras de restauração de fachadas. É uma tinta mineral inorgânica altamente transpirante. É obtida por meio de uma mistura de cargas minerais muito finas, coalescentes e pigmentos naturais, aglomerados com uma nata de cal e aditivada posteriormente com pequena quantidade de emulsão acrílica à base de água.

www.granilita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário