quinta-feira, 28 de junho de 2018

ABILUX REALIZA PESQUISA PARA IDENTIFICAR O ATUAL ESTÁGIO DE COMPETITIVIDADE DO SETOR

Os questionários estão sendo encaminhados às indústrias de iluminação

A Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux) du início a uma pesquisa que tem como objetivo identificar o atual estágio de competividade das indústrias de iluminação no Brasil. A realização da entidade, no âmbito do projeto Lux Brasil de promoção das exportações do setor, recebe o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).


O estudo está sendo elaborado de maneira a levantar informações relevantes para que a Abilux desenvolva estratégias e promova ações que contribuam com a melhoria do desempenho das indústrias. Os questionários estão sendo encaminhados para todas as companhias do setor.

A partir do resultado, a entidade terá elementos para desenvolver ações para estimular a retomada dos investimentos e a geração de novos postos de trabalho, ampliar e consolidar a capacidade exportadora das empresas e contribuir com o desenvolvimento de novas tecnologias e produtos que transformem a indústria brasileira e a coloque em condições de ocupar uma posição sólida como global player nos grupos que integram os segmentos lâmpadas, reatores, drivers, sistemas de gerenciamento de iluminação e luminárias.

www.abilux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário