segunda-feira, 11 de junho de 2018

MEBER METAIS TEM MONOCOMANDO PARA LAVATÓRIO COM ALTURA DIFERENCIADA

A opção de bancada, chega ao mercado com nova altura de 300mm

A coleção Tonino, da gaúcha Meber Metais, ganha monocomando para lavatório com altura de 300mm, agregando versatilidade às aplicações. Robusta, porém elegante, a linha tem detalhes marcantes no design, assinado pela arquiteta Rejanne Carvalho e pelo italiano Leonardo Bua, agregando uma beleza contemporânea e atemporal aos espaços.


O destaque é que o modelo, na opção de bancada, chega ao mercado com nova altura de 300mm, podendo ser instalado em inúmeras situações e projetos. A esses diferenciais, a Meber Metais ainda oferece o acabamento cromado de alto-padrão, o arejador economizador, para um consumo sustentável, e uma garantia de 10 anos.

Linha Minimal

A Meber também tem novidades para os monocomandos de bancada da linha Minimal. O destaque está na estrutura flexível de sílica gel, que além de possuir excelente vedação e proporcionar maior mobilidade, conta com as cores vermelha, azul, laranja, amarela, preta ou branca. Os produtos dessa coleção funcionam muito bem na harmonização com diferentes estilos de projetos.

www.meber.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário