segunda-feira, 25 de junho de 2018

MONTANA QUÍMICA LANÇA LEITOR PORTÁTIL DURANTE A FORMÓBILE 2018

O aparelho funciona com um aplicativo de celular, via conexão Bluetooth

O Colorímetro Portátil, da Montana Química, é uma das novidades que a empresa vai apresentar na ForMóbile - 8ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria de Móveis e Madeira, que será realizada entre os dias 10 e 13 de julho, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).


"Nesta oitava edição, apresentaremos lançamentos, novidades para o segmento industrial-moveleiro e, também, produtos que viraram referência no mercado, além de ferramentas que vão agilizar e aperfeiçoar a escolha e a reprodução fiel de padrões de cores", afirma Vilnei Schreiber, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa.

O Color Pin Colorímetro Portátil é um equipamento pequeno no tamanho (cerca de 5cm), capaz de ler uma cor sobre uma superfície horizontal (para que não haja interferência luminosa do ambiente) e identificar, em poucos segundos, o padrão exato de cor ou, em alguns casos, a referência mais próxima e, imediatamente, transmitir a informação à fábrica da Montana para a produção do volume escolhido pelo cliente.

O aparelho funciona com um aplicativo de celular, via conexão Bluetooth, para os sistemas iOS ou Android. A inovação integra as cartelas tintométricas do Montana Color System e dos sistemas internacionais de definição de cores RAL e NCS. Juntos, os três sistemas são capazes de reunir mais de 3.000 cores, nas versões brilhante e fosca, disponibilizando mais de 40 mil formulações de texturas e tonalidades cadastradas.

Palestras Gratuitas

Também durante a ForMóbile, a Montana vai realizar em seu estande (rua B-200) um ciclo com oito palestras gratuitas, destinadas a arquitetos e decoradores, e ministradas por profissionais experientes da área. Entre os temas estão "Harmonização de elementos na arquitetura", "Design imobiliário", "Tendências na cozinha" e "Madeira como elemento construtivo. Serão duas palestras por dia, às 14h e às 16h.

www.montana.com.br

Com portal Artesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário